Bambuí/MG
08h28 18 Setembro 2020
Atualizada em 18/09/2020 às 08h58

Escolha do nome de recém-nascido termina com jovem baleado em Bambuí/MG

Por Priscila Pedroso - TV KZ
TV Bambuí
Jovem com bastão na mão antes de ser baleado

Um jovem, de 27 anos, foi baleado após uma briga causada pela escolha do nome de um recém-nascido, de apenas dois dias, na tarde dessa quinta-feira (17), na porta do cartório de registro civil, na rua Rodolfo José Chaves, no Centro, em Bambuí/MG.

Conforme informações do portal TV Bambuí, os pais da criança estavam no cartório para fazer o registro, quando a mãe, de idade não informada, não concordando com o nome sugerido pelo pai, de 21 anos, chamou o jovem, seu atual namorado, para busca-la.

No local, o atual namorado da mãe do bebê com um bastão de madeira, começou a ameaçar o pai da criança e a desferir golpes contra o veículo em que ele estava.

Em determinado momento o pai do bebê armado com um revólver Cal. 38, disparou uma vez contra o atual namorado de sua ex. O disparo perfurou o braço esquerdo, atingiu o pulmão e a munição ficou alojada no abdômen do jovem.

A vítima foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Nossa Senhora do Brasil em Bambuí.

O pai do recém-nascido que tentou fugir foi preso pela Polícia Militar na rua Dilermando Alves da Cunha. Uma moça, de 20 anos, namorada dele, tentou esconder a arma do crime e também foi presa. A PM apreendeu a arma e ainda localizou com o casal uma bucha de maconha. Os dois foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

VEJA TAMBÉM